- Branding
O branding iniciou com a definição de um nome que representasse a essência da marca. O nome Angá vem do tupi-guarani e representa a expressão “Surpresa Agradável”. O açaí foi descoberto pelos indígenas e a imagem de um indiozinho no logotipo evidencia a história da fruta. As penas que compõe a marca transmitem leveza e natureza, o indiozinho a tradição e a infância, e o desenho indígena evidencia a origem.
- Catalogo e Embalagens
Foram desenvolvidas embalagens para 200ml, 1 litro e 5 litros. O roxo foi utilizado como cor predominante e o desenho indígena presente em amarelo deixou o material lindo e leve. Nas embalagens maiores a fruta do açaí marcou presença fortalecendo a pureza do produto. Nos novos produtos: Iogurte Grego e Creme de Cupuaçú as cores precisaram ser modificadas, mas mantem a identidade da marca.
- Produtos Merchandising
Alguns produtos como catálogo, uniformes, banners e guarda-sol compões a lista de Merchandising.
- Quiosque PDV
Desenvolvimento o layout para estrutura com quiosque a ser instalado na Espanha

- Site
Desenvolvimento de website com apresentação de produtos, vídeo, contatos e demais informações importantes.
- Outdoor
Desenvolvimento de layout para outdoor tamanho 9x3 com objetivo de buscar revendedores do produto.
